quarta-feira, 29 de maio de 2013


PRIMEIRA PEÇA EM CROCHE

7
PRONTO AGORA MOSTRAREI A VOCÊS MINHA MAIS NOVA PAIXÃO....
minha primeira peça em crochê ( uma gola), amei e adorei fazê-la fiz em especial para minha querida cunhada: Júnias que está morando no Rio de Janeiro e estará aniversariando dia 04/06, espero que goste pois foi feito com muito carinho...
como toda boa iniciante, aprendi vendo esse vídeo no canal:

aprendendocroche


            a gola que ví:


          e agora como a minha ficou:


fiz em tom de rosa porque sei que ela ama a cor....e pra completar não poderia faltar a caixa que vai ser enviada junto:


bom, logo logo postarei mais alguns trabalhinhos, espero que vocês gostem e comentem muito...rsrsr beijinhos e tenham uma ótima noite e bons sonhos...fiquem com DEUS!
e como dizia nosso amigo pernalonga: e por hoje é só pessoal.....rsrs

terça-feira, 28 de maio de 2013


moldes

1
sim gente esqueci de colocar mais alguns moldes de postagens nossas que fisemos anteriormente pra vocês que trabalham com eva, se tiverem duvidas de qual bonecos são, podem deixar seus recadinhos que estamos aqui pra esclarecê-los ok?

molde da chiquinha


 modelos de guitarrinhas




 apliques músicais






menino guitarrista




chá de fraldas

0
 ( depois de algum tempo sem net e quase pirar) graças a Deus estamos de volta....rsrs ai ai como é bom estar aqui com vocês, compartilhando das nossas alegrias....obrigado pelos recadinhos carinhosos, pela admiração por nosso trabalho e por simplesmente nos visitar...como é gratificante te você aqui....tenho muita coisa para publicar aqui, mais aos poucos vou me ''normalizando'', rsrs
 primeiro vou postar mais algumas coisas que minha mana Tati andou fazendo para o chá de fraldas da Maria Clara, depois coloco uma surpresa que andei me arriscando fazer....




essa bonequinha é bem grande já que será colocada como painel na parede, depois colocarei as fotos de como ficou ok? bjos

sábado, 25 de maio de 2013


lembrancinhas para festas juninas em eva

2
olá pessoas queridas....já começamos a produção  para festas juninas e vocês também? pois não percam tempo...aqui estão algumas ideias...beijos

 ESPANTALHO PORTA BOMBONS, SACOLINHA DE MILHO PORTA GULOSEIMAS E FOGUEIRINHA PORTA PIPOCA



sexta-feira, 17 de maio de 2013


KIT DE BEBÊ EM MDF COM O TEMA JARDIM ENCANTADO

3
E VAMOS AGORA PRA MAIS UM KIT DE BEBÊ QUE FIZ DE ENCOMENDA PARA A MAMÃE SARAH QUE ESTÁ ESPERANDO A MARIA CLARA.
NESSE KIT USEI TECIDO  FERNANDO MALUHY 
E AS ROSINHAS DO ABAJUR APRENDI A FAZER NESSE CANAL:faça arte
EU ADOREI FAZE-LAS ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTE...
O KIT CONTEM:
UMA FARMACINHA
UM PORTA FRALDAS
UM KIT DE HIGIENE
UMA LIXEIRINHA
E UM ABAJUR




























EM BREVE COLOCAREI NESSE MESMO POSTE UMA FOTO DE COMO FICOU NO QUARTINHO DELA....
BJO A TODAS E TENHAM UMA ÓTIMA NOITE

LEMBRANCINHAS PARA CHÁ DE PANELA EM E.V.A

0
E ESSAS ''TABUINHAS DE CARNE'' FOI LEMBRANCINHAS DE UM CHÁ DE PANELA
SERVE PARA COLOCAR NA PAREDE COMO PORTA CHAVES



DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL

1
MAIS ALGUMAS IDÉIAS DE DECORAÇÃO PARA ANIVERSÁRIO COM O TEMA: GALINHA PINTADINHA








lembrancinhas de chá de bebê- menino

2

oi pessoas queridas olha eu aqui dinovo...ficamos um tempinho sem postar, devido a algumas correrias, mais dando sempre assistência ao nosso bloguito, e vcs como estão??
e como está na terrinha de vcs?? pois é...aqui em recife hoje choveu muiiiiiiito, mais muito mesmo que ninguém quase sai de casa, mais vou falar pra vcs...amo chuva...adoro vê-la cair na terra...lembro quando era pequena eu fikava olhando da janela do meu quarto a chuva cair na mata..adorava ver os relâmpagos e trovões e isso nunca me incomodou, pelo contrário...me fascinava!...pois então deixando nossa querida chuva de lado...hoje venho postar mais algumas lembrancinhas que a tati andou fazendo para chá de fraldas e bebê,  e logo mais faremos um vídeo com o PAP de alguns ok?? bjus e podem fikar a vontade para comentar....  : )   ; )


mas olha pra carinha dele...que menininho sapeka!







domingo, 12 de maio de 2013


PROMOÇÃO

1


olá pessoal hoje quero compartilhar com vocês uma super promoção que a DINHA do blog: Dinha ponto Cruz está oferecendo, o bom é que não é sorteio, basta vocês se inscreverem e cumprir as regrinhas e ganhara um kit de imagens para personalizar o cantinho de vocês... legal néh?! 
então basta clicar aqui:Dinha Ponto Cruz



terça-feira, 7 de maio de 2013


SORTEIO NO NOSSO BLOG

322
 SORTEIO ENCERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GANHADORA: SILVANEIDE AGUIAR.




EBAAA CHEGOU O GRANDE DIA....
O DIA QUE QUEREMOS DIVIDIR COM VOCÊS TAMANHO CARINHO E ALEGRIAS
HOJE COMPLETAMOS 29 ANOS DE VIDA ( A TATI E EU) E NOSSO BLOG TAMBÉM ESTÁ COMEMORANDO 1 ANINHO DE EXISTÊNCIA ..SOMOS GRATAS A DEUS E A TODOS QUE JÁ PASSARÃO POR AQUI E NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADA A QUEM FICOU PRA COMPARTILHAR CONOSCO DESSA ALEGRIA...ESTOU MUITO FELIZ...E PRA MELHORAR AINDA MAIS NOSSO CANTINHO ESCOLHEMOS ALGUMAS COISINHAS PARA SORTEAR PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM POR HORA COLOCAREI SÓ AS FOTOS POIS ESTOU SEM MUITO TEMPO PARA ENUMERA-LAS 

O SORTEIO SERÁ QUANDO O BLOG ATINGIR 400 SEGUIDORES E A CADA 50 SEGUIDORES PARTICIPANDO COLOCAREMOS MAIS UM MIMO E POSTAMOS OK?


ATENÇÃO PARA  AS REGRINHAS BÁSICAS:



1. SER SEGUIDORA (o) DO BLOG
2. MORAR NO BRASIL
3. DEIXAR UM RECADO (SOMENTE NESSE PÔSTER)
NOME 
NOME DE SEGUIDORA
ENDEREÇO DO BLOG
E DIVULGAÇÃO NA LATERAL DO BLOG OU PUBLICAMENTE NO FACE

ESCOLHA ESSA IMAGEM PARA DIVULGAÇÃO:
OBS 1: QUEM TIVER DUVIDAS DE COMO PARTICIPAR, NO BLOG DA DINHA TEM UM PAP QUE EXPLICA COMO FAZER É SÓ VC CLICAR AQUI: BLOG DA DINHA PONTO CRUZ

OBS 2: UMA CHANCE POR PESSOA, E NÃO ADIANTA DIZER QUE DIVULGOU, TEM QUE COLOCAR O LINK DE ONDE DIVULGOU OK?!!


BJOS E BOA SORTE A TODAS



10/06/2013
oi gente querida olha euzinha aqui, ando numa correria só, mais esse lugarzinho aqui é sagrado, e vc como estão? fazendo muita arte? espero que sim! hoje vim postar uma fotinha do mimo que vou adicionar ao sorteio adorei esses botõezinhos e tinha-os comprado pra mim, mais resolvi cumprir a promessa a cada 50 participantes em nosso sorteio acrescentar mais um mimo, pois então agora eles será de alguma de vcs... o que acharão?

a vou enumerar o que vai dentro da caixa para a sortuda ou o sortudo:
6 folhas de eva sortidas
1 bola  de isopor vazada 150mm
1 bola de isopor vazada  125mm
1 bola de isopor 100mm
3 bolas de isopor 70mm
3 bolas de isopor 50mm
3 bolas de isopor 40mm
6 bolas de isopor 25mm
1 caixa de giz de cera grande com 12 un
1 caixa de lápiz de cor com 12 un
1 caixa de hidrocor  com 12 un
4 cartelas de decalques de olhos
1 pacote com 10 serigrafias da galinha pintadinha
4 fitas adesivas coloridas
10 m de elástico
5 copos de acrílico coloridos
12 refis de silicone para cola quente, sendo 3 coloridos
3 meadas de fitas de cetim de 6mm com 10m cada
5 argolas de acrílico tamanho M
1 modelador de rosto em resina
1 caneta acrilpen marrom
1 cola glitter dourada
1 fita adesiva
50 m de fita decorativa na cor rosa bebê
1 joguinho de alfinetes

2 novelos Ane na cor 9462 e 5606
25 botões coloridos
4 cortes de feltro sendo três lisos e um listrado
1 agulha de crochê n 1,75mm
11 maços de cabelinhos coloridos para bonecas

10 guardanapos de papel sortidos
3 papeis para decolpagen
1 tinta pva na cor amarelo pele
1 trincha condor de 1 polegada

mimo extra: 24 botões estilizados:
 e vocês que ainda não estão participando, corram que ainda dá tempo, mas por favor não esqueçam das regrinhas ok? pois estamos conferindo...e se não segui-las corretamente estará desclassificadas (os) beijos e BOA SORTE A TODAS(OS)!

11/09/2013
e mais um mimo como eu avia prometido a cada 50 novos participantes eu acrescentaria um mimo hoje trouxe  uma peça de crochê que fiz especialmente  para o sorteio e esse porta papel higiênico de mesa pode ser seu! ele também tem uma pequena alça atrás que pode ser usado no carro....pois então o que estão esperando....corram, divulgue e participe!e não esqueçam de seguir as regrinhas ok?!



QUEM TA AFIM?????        PARTICIPAAAAAAAAAAAAA!!!!!!












salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...