sexta-feira, 17 de maio de 2013


lembrancinhas de chá de bebê- menino

2

oi pessoas queridas olha eu aqui dinovo...ficamos um tempinho sem postar, devido a algumas correrias, mais dando sempre assistência ao nosso bloguito, e vcs como estão??
e como está na terrinha de vcs?? pois é...aqui em recife hoje choveu muiiiiiiito, mais muito mesmo que ninguém quase sai de casa, mais vou falar pra vcs...amo chuva...adoro vê-la cair na terra...lembro quando era pequena eu fikava olhando da janela do meu quarto a chuva cair na mata..adorava ver os relâmpagos e trovões e isso nunca me incomodou, pelo contrário...me fascinava!...pois então deixando nossa querida chuva de lado...hoje venho postar mais algumas lembrancinhas que a tati andou fazendo para chá de fraldas e bebê,  e logo mais faremos um vídeo com o PAP de alguns ok?? bjus e podem fikar a vontade para comentar....  : )   ; )


mas olha pra carinha dele...que menininho sapeka!







2 comentários:

Maquiando idéias disse...

oii parabéns seus trabalho é lindo e é uma belissima ideia para chá de fraldas bjos
Renatah Lana
renath.lana@gmail.com

kris e tati disse...

obrigada pelo carinho...beijos!

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...