segunda-feira, 30 de setembro de 2013


TURMINHA DO TOY STORY EM EVA

6
Olha aí mais uma turminha em que a Tathy está trabalhando.....TOY STORY
em breve teremos a turma completa....porenquanto mostrarei o Xerife Woody e o Buzz Lightyear
e também algumas mochilinhas como opção de lembrancinhas. 
E não pensem que esquecemos do novo sorteio não, já preparamos alguns mimos para sortear, logo vocês terão mais novidades, aguardem!....tenham todas uma ótima semana na Paz de Deus!









BONECOS EM EVA BUBBLI GUPPIES

1
oi gente querida, que saudades de vocês, já faz um tempinho que não posto nada, mas não pensem que abandonamos vocês, infelismente estive muito doente, passei uma semana de cama, com uma virose dessas....muita febre que até tive que ir pro hospital tomar medicação na vêia...
mas graças a Deus já estou bem e de volta....
primeiro vou mostrar a turminha que já viajou para lonje....
 foram pra São Paulo, encomenda da amiga Sueli Helena


quarta-feira, 18 de setembro de 2013


LEMBRANCINHAS EM EVA PARA O DIA DA ÁRVORE

3
OLÁ PESSOAS QUERIDAS, HOJE TRAGO PRA VOCÊS UMA SUGESTÃO DE LEMBRANCINHAS PARA O DIA DA ÁRVORE, ÓTIMA PARA QUEM TRABALHA COMO PROFESSORAS (O) PARA FAZER EM SALA DE AULA
UTILIZEI FURADORES DA TOKE E CRIE E ARTE E MONTAGENS.....



 ESSA IMAGEM PEGUEI NO GOOGLE
MATERIAIS UTILIZADOS


sábado, 14 de setembro de 2013


RESULTADO DO SORTEIO EM NOSSE BLOG

6
E ÊS QUE CHEGA O GRANDE DIA, PARA QUEM ESTAVA MUITO ANSIOSA E NA TORCIDA, COMO NÓS....
ESTÃO PRONTAS?
ESTÃO PREPARADAS?
DEDINHOS CRUZADOS?

SIM MAIS ANTES KKKKKKKK QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VCS  E DIZER QUE FOI UM PRAZER RECEBER CADA UMA DE VOCÊS EM NOSSO CANTINHO....AMANHÃ TERÁ MAIS SORTEIO, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR.... VAMOS LÁ A GANHADORA

TCHAM    TCHAM    TCHAM     TCHAM

QUE RUFEM OS TAMBORES....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PARABÉNS SILVANEIDE AGUIAR, VC FOI A GRANDE SORTUDA...





sorteio takriska

2
oi gente querida, estou aqui ás 2 e 05 da madruga, para agradecer a todas vocês que participaram e nos ajudaram a chegarmos a meta dos 400 seguidores, estamos muito felizes não temos palavras para descrever....por isso agradeço de coração a cada um que deixou seu carinho, e é esse motivo que estava até agora revisando todos os participantes ( inclusive os 2 homens que participaram) para não ser injusta com ninguém....estou encerrando aqui a lista de participantes que seguiram todas as regrinhas corretas foram 118, tentei ajudar todos a participar, mas muita gente ainda não corrigiu o erro, mas quem não participou em breve tem mais , já estamos separando materiais pra fazer mais outro e bem recheado como esse...então vou deixar aqui a lista para cada um ver seu numero e torcer....logo mais estarei fazendo o sorteio pelo RANDOM e veio colocar aqui pra vocês, por que agora a cama me espera....desejo sorte a todas ( por que a maioria foi mulher,rsrs)
e pode sonhar, que em breve a caixa que já está lacrada chegará na residência da (o) sortuda...beijos e tenham todas uma linda noite!



1.       Patrícia Santos
2.       Tatiana Ribeiro
3.       Van Diniz
4.       Wall artes
5.       Eliane Vilela
6.       Silvana Mendes
7.       Cátia Amélia
8.       Ana Paula Silva
9.       Francieli koop
10.    Dinha ponto cruz
11.    Pricila ponto cruz
12.    Marisa Thomaz
13.    Adriana Freitas
14.    Aparecida –Fazendo artes
15.    Lilian Marson
16.    Josiane Alves
17.    Simone Rodrigues
18.    Loudes Zarpellom
19.    Rosimar Fontinele
20.    Elidiana M.S. Silva
21.    Joice Batista
22.    Fabíola Deiró
23.    Maria Auxiliadora
24.    Eduardo Lopes
25.    Vanessa Cardoso
26.    Luana Matos Alves
27.    Erica Gomes
28.    bordados da Lu
29.    Isis Lourenço
30.    Marluce Araujo
31.    Juliana Almeida
32.    Karine Santanna
33.    Damaris Araujo
34.    Luíza Pires
35.    Patrícia Ap. de Lima
36.    Silvana Capozzi
37.    Livia Carolina
38.    Carmem Warkentin
39.    Cassia Minko
40.    Lisa Paiva
41.    Graça Vaz
42.    Rosineia (Rose arts)
43.    Janaíse Shiguetaka
44.    Lívia Bessa
45.    Tatiane Medeiros
46.    Valderina Corrêa
47.    Fabiana Strehlow
48.    Micaely Rodrigues
49.    Claudia Araujo
50.    Sirley Martins
51.    Eliana Bueno
52.    Ludmila Rocha
53.    Fau soares
54.    Vick Bernardo
55.    Igor Vieira
56.    Marcia Oliveira
57.    Flávia Outeiro
58.    Jaqueline Duvoisin
59.    Renata alves
60.    Valéria Lara
61.    Fernanda Aparecida
62.    Patrícia kern
63.    Inez Barbosa
64.    Karla Kurfis
65.    Lenise Moraes
66.    Rudynalva Correia
67.    Dayane Xavier
68.    Fernanda Reimao
69.    Carol Guezdan
70.    Thainá Cristina
71.    Cristina Lia
72.    Marcieli Garcia
73.    Cristiene Mandarini
74.    Mel Assunção
75.    Viviane Morais
76.    Gabriela Ribeiro
77.    Rubia Mara
78.    Schirley Paez
79.    Critina Silva
80.    Kelma Silva
81.    Giane Patricia
82.    Angela Prates
83.    Janaina Sales
84.    Hildinete Rodrigues
85.    Danielle Cardoso
86.    Nancy Uze
87.    Cristina Lopes
88.    Silvia Elaine
89.    Ingrid Costa
90.    Janny Ferreira
91.    Drikka
92.    Silvaneide Aguiar
93.    Ana Oliveira
94.    Manu Alexandrino
95.    Sheila Karina
96.    Priscila Lustosa
97.    Maria Salete
98.    Paula Sauter
99.    Erica Pelligrini
100.Elda
101.Karina Sousa
102.Elisabeth Alberti
103.Raica Carvalho
104.Evelyn carla
105.Ariane Nascimento
106.Bya Ferreira
107.Val Rodrigues
108.Sandra
109.Tais Martins
110.Graciele trindade
111.Andrea Terzi
112.Leticia Francisco
113.Susete Santos
114.Ilze Fernandes
115.Rosana Vargas
116.Mayara de faria
117.Reny Gomes
118.Maria Elisabete





sexta-feira, 13 de setembro de 2013


FESTA COMPLETA DOS BUBBLI GUPPIES

0
OLÁ PESSOAL, E MAIS UMA ARTE PRA VOCÊS, ESTA QUE DEU UM TRABALHÃO ,MAS ESTÁ COMPLETÍSSIMA ....A TURMA  DOS BUBBLI GUPPIES CHEGOU NO BLOG...
ACEITAMOS ENCOMENDAS PELO EMAIL takriska.arte@gmail.com EM BREVE ESTARÁ NO ELO7















quinta-feira, 12 de setembro de 2013


feliz dia internacional do crochê

0
oi queridas amigas, hoje venho comemorar com vocês o nosso dia, o dia internacional do crochê, esta arte que aprendi a pouco tempo, mas que a cada dia eu aprendo a amar mais e mais, estou muito feliz e para deixar registrado trouxe pra vocês o jogo de banheiro que fiz, usei barbante cru, e linhas DUNA para a flor e acabamento, aprendi com a professora Simone do blog :life baby sapatinho
 o link da aula vc tem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7K1D_pHAfPk&list=PLE3nOLYB_Y4sYWHjnlR-MN5k2JrZV3JHR

 PARABÉNS A NÓS CROCHETEIRAS...BJOS

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


MIMO PARA O SORTEIO

0
oi pessoal, hoje vim trazer pra vocês mais uma peça de crochê que fiz especialmente  para o sorteio do nosso blog, prometi que a cada 50 participantes acrescentaria um mimo e esse porta papel higiênico de mesa pode ser seu! ele também tem uma pequena alça atrás que pode ser usado no carro....pois então o que estão esperando....corram, divulgue e participe!e não esqueçam de seguir as regrinhas ok?!
 cliquem aqui para participar


logo mais estou postando fotos das lembrancinhas de festa completíssima da turma do Bubble Guppies em Eva, aguardem. bjos e ótima noite a todos.

sábado, 7 de setembro de 2013


SORTEIO NO BLOG CRIE ARTEZZANATO

1
 OI AMORES, VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS MAIS UM SUPER SORTEIO QUE ESTAMOS PARTICIPANDO E VIM  CONVIDAR-VOS PARA PARTICIPAR TAMBÉM; A VAL QUER COMEMORAR CONOSCO OS 500 INSCRITOS EM SEU BLOG E PARA PARTICIPAR
É SUPER FÁCIL BASTA CLICAR NO LINK AQUIhttp://www.crieartezzanato.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-comemoracao-aos-meus-500.html





tem também  sorteio no blog Decore Hause , lindo blogue por sinal, cheio de dikas, corre lá que ainda dá tempo o sorteio será no dia 13/09/2013
vejam os prêmios que fofuras:


terça-feira, 3 de setembro de 2013


MAIS UM TAPETE

5
OLHA AÍ MAIS UM TAPETE DA INICIANTE EUZINHA SAINDO DO FORNO..KKKKK 
NOSSA COMO ESTOU AMANDO FAZER ISSO GENTE E OLHA QUE ESSE EU NEM FIZ SEGUINDO NENHUM GRÁFICO OU AULA, FUI FAZENDO NEM CONTEI NÚMERO DE CORRENTES NEM NADA APENAS FUI FAZENDO APARTIR DE ALGUNS PONTOS QUE APRENDI COM A EQUIPE DO APRENDENDO CROCHÊ DO CANAL NO YOUTUBE: 
PONTO X
PONTO PIPOCA

E ESSE É O MEU TAPETE:




CAIXA MULTIUSO

0
FIZ ESSA CAIXA COM FOTOS DE ENCOMENDA PARA UMA AMIGA DA MINHA IRMÃ QUE CANTA NO CORAL DA IGREJA, FIZ DO JEITO QUE ELA ME PEDIU E ESSE FOI O RESULTADO:





piruliteiro do homem aranha em eva ( goma eva, foami)

1



hoje tem piruliteiro do homem aranha com moldes


ganhei mais um sorteio

0
UHUUUUUU   ganhei sorteio no blog da Carina Souza http://scrapmemoriess.blogspot.com.br/
muito feliz!!!

Sorteio - Segunda Chance!!

Olá gurias, então, como comentei no último post, como a Didi não me passou o endereço, fiz novamente o sorteio do primeiro kit!
E pelo random, quem ganhou foram a Kris e a Tati!!
Parabéns gurias!! Mandem pra mim, até segunda-feira o endereço de vocês para que eu envie os mimos!!
Bjosss e bom final de semana a todas!!
carina_sousa@yahoo.com.br

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...