sábado, 21 de dezembro de 2013


EBA, GANHEI CONCURSO DA COATS CORRENTE

1
nossa gente que emoção, receber um email falando que ganhamos em 1 lugar no concurso da coats no blog da Belly, grande foi a emoção, agora deixa eu falar pra vocês como aconteceu: vi o concurso e me inscrevi para participar, achar no caça palavras, palavras relacionadas com artesanato e o blog da belly, detalhe: passei mais de 2 horas de cara para a tela do computador, sério gente vidrada mesmo...como estava sem tinta na impressora para imprimir o que ficaria mais fácil para procurar....daí pedi ajuda a Tati, e ficamos ela de lá (casa dela) e eu k.... rsrs teve uma hora que meu marido falou que eu ia entrar dentro do computador de tão perto que estava da tela...depois de horas procurando, exausta e com a vista pegando fogo, mas com a sensação de dever cumprido encontramos 16 palavras:
1 fuxicos
2 tesoura
3 agulha
4 artesanato
5 revistas
6 pacthcolagem
7 pano de prato
8 bordados
9 linha
10 croche
11 meadas
12 trico
13 fita
14 artes
15 belly
16 tecido



agradeço de coração a coats e belly pela oportunidade de participar e ganhar!

1 comentários:

Santa Clara Artesanato disse...

Parabéns!
Tem uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br te esperando ;)
Boas festas! bjin

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...