domingo, 2 de fevereiro de 2014


CORTINA EM CROCHÊ COM BARBANTE

3
oi pessoas queridas do meu coração, hoje venho compartilhar com vocês uma cortina linda que fiz essa semana, quando vi na revista me apaixonei e quis fazer, adorei o resultado, e estou compartilhando o gráfico para que vocês também façam pois ficou um charme e não achei muito difícil de fazer, executei em uma semana (mas as crocheteiras de plantão fazem em menos tempo)...
usei 2 rolos de barbante cru n 4 e agulha para crochê n 3,5
beijinhos e até a próxima!







3 comentários:

Thaís disse...

Oi vim dar um oi e adorei as peças, muito lindo tudo aqui!
Parabéns pelo blog. .....Passa lá no meu blog, tenho de bijus
e vc vai amar, tenho certeza.....Aguardo vc lá.
Bjão Thaís

Unknown disse...

Um luxo, amei !!

bjim e bom findi

Poções de Arte disse...

Bom dia minhas queridas!
A cortina tá linda, parabéns. Sempre digo que amo os trabalho em barbantes. Na verdade, o crochê, tricô, bordado etc... são todos bonitos, mas eu sou uma negação na área. Os gráficos mostrados, são grego pra mim rsrsrs.

Obrigada pelo gentil comentário na caverna, tão cheio de carinho.
Desejo boa sorte no sorteio e muuuuuuuuito obrigada por participar.

Abração esmagador e ótima semana.

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...