quarta-feira, 24 de setembro de 2014


LEMBRANCINHAS DO BOBY ESPONJA

0
lembrancinha de aniversário para festa infantil com o tema do Bobby esponja


terça-feira, 23 de setembro de 2014


LEMBRANCINHAS DO SHREK E FIONA

2



segunda-feira, 22 de setembro de 2014


POCOYO DE EVA

0
lembrancinha do pocoyo para festas infantis e ótima opção como lembrancinha para o dia das crianças...


 

domingo, 21 de setembro de 2014


SUPER HEROIS PORTA BOMBONS

0


LEMBRANCINHA PARA CRIANÇAS OS VINGADORES

0
                                                      PORTA BOMBONS

sábado, 20 de setembro de 2014


LEMBRANCINHAS DAS TARTARUGAS NINJAS

3
eita que estamos com tudo, e a produção não para, vem vêr o que andamos aprontando.....garanto que vocês amantes do EVA vão amar....




LEMBRANCINHA DA BRANCA DE NEVE

1
LINDAS LEMBRANCINHAS DA BRANCA DE NEVE PARA DECORAR A FESTA DA SUA FILHOTA....
inspirem-se, criem , inventem, façam o seu....não sabe fazer?  aceitamos encomendas pelo email: takriska@gmail.com ou em nossa página no face https://www.facebook.com/takriska?fref=nf

                            toparias com passamanaria HAK
produção a millllllllll...........................

LEMBRANCINHAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

1
oi gente querida, como estão vocês...por aqui anda tudo na paz, só a correria de sempre, vocês sabem néh  que o tempo é curtíssimo para fazermos tanta coisa que temos na cabeça, kkkkkk jajajaja...
mas vamos lá, hoje trago algumas das opções de lembrancinhas para o dia das crianças e o que é melhor ainda: COM MOLDE! aproveitem, criem, inventem.....e encante seus pequenos com essas lindas artes....beijinhos.



                                                       MOLDE 1
                                                       MOLDE 2
                                                       MOLDE 3
                                                       MOLDE 4

sexta-feira, 12 de setembro de 2014


FESTA INFANTIL COM O TEMA VIKINGS

3
Oi gente querida ...essa semana foi cheia, e temos muitos trabalhinhos pra apresentar pra vocês...
por isso primeiro venho compartilhar com vocês esse tema que está tendo uma ótima aceitação no mercado...
e vocês fiquem com algumas ideias....e para encomendas, entrem em contato através do
email: takriska@gmail.com
bejinhos e até breve.

                      chapéus e mais chapéus...
               porta bombons
           bauzinho porta doces:
                                          caravelas centro de mesa




quinta-feira, 4 de setembro de 2014


ULTIMOS TRABALHINHOS

0
OI GENTE QUERIDA...APROVEITEM AS IDEIAS.....E DEUS ABENÇOE SEU DIA!!!
















 



































salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...